terça-feira, 24 de junho de 2014

Mensagem do Presidente do Rotary International, 2014-2015, Gary Huang


Presidente do Rotary International, 2014-2015, Gary Huang


Caros Rotarianos,

Eu conheci o Rotary quando estava no segundo grau. Logo percebi que queria fazer parte da organização, que desde aquela época já desfrutava de grande prestígio em Taiwan. Eu queria ter o status de ser rotariano.

Não tardou para que me desse conta de que o Rotary era muito mais do que simplesmente almoçar ou jantar com pessoas importantes. Através do Rotary eu contribuo para a melhoria da minha comunidade e do mundo. Sempre me emociono com os relatos de pessoas cujas vidas ajudamos a transformar.

O Rotary é muito especial para mim, algo do qual sinto o maior orgulho de fazer parte — não pelos benefícios que ele me dá, mas, sim, pela oportunidade de fazer o bem ao semelhante. Ao Dar de Si Antes de Pensar em Si damos um belo exemplo e inspiramos todos ao nosso redor.

Meu lema de vida é “seja amigo, atuante e positivo”, e o Rotary preza estas virtudes. Temos metas altas, trabalhamos com afinco e nos importamos com as coisas. Como rotarianos nós encontramos soluções, e não desculpas. O nosso Rotary é uma luz brilhante em nossas comunidades e corações, alimentando uma fonte de possibilidades que dá sentido a nossas vidas. Estas possibilidades incluem ajudar quem precisa, e com isso, fazemos a diferença no mundo.

Desejo um excelente ano a todos vocês quando, juntos, Faremos o Rotary Brilhar.

Cordialmente,



Gary Huang
Presidente do Rotary International, 2014-15



Nenhum comentário:

Postar um comentário